Confira como foi à transmissão da Jovem Pan do jogo entre Ituano e São Paulo
Tania Rego/Agência BrasilANP confirma que cada distribuidora terá amostras coletadas, obrigatoriamente, pelo menos uma vez ao mês e cada posto, pelo menos uma vez por semestreA Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) lançou nesta quarta-feira, 4, uma consulta pública para modificar a forma de contratação dos laboratórios que fazem o monitoramento da qualidade dos combustíveis comercializados no País. Segundo a ANP, o objetivo é ampliar a quantidade de amostras coletadas.
410 e também o primeiro em número de mortes, com 56.702.
A informação foi divulgada nesta terça-feira (3) pelo Ministério do Planejamento.Reprodução/MetrôEm nota, o órgão explica que as empresas diziam precisar de mais tempo para preparar a documentação exigida na licitaçãoA Secretaria de Estado dos Transportes Metropolitanos (STM) informou que a postergação do leilão da Linha 15-Prata da rede metroviária paulista atende a pedidos de empresas nacionais e internacionais interessadas em participar da concorrência.
hoje no mundo militar: Atual política antidroga favorece prisão de jovens negros, diz Barroso
O veto a esses utensílios de proteção, que apresentam maior conforto, já foi colocado em prática diante das evidências de novas variantes mais agressivas do coronavírus. Latam, Lufthansa, Air France e Alitalia estão entre as empresas que já adotam as novas regras.
Marcelo Camargo/Agência Brasil"Sociedade brasileira criou ambiente para fatos lamentáveis", afirmou o comandante do ExércitoO comandante do Exército, general Eduardo Villas Bôas, afirmou na manhã desta quinta-feira (5) que a “sociedade brasileira criou ambiente para fatos lamentáveis”, como as mortes do soldado Mário Kozel Filho e do jornalista Vladimir Herzog. A declaração foi dada em São Paulo após o general presidir uma cerimônia em homenagem ao militar, morto há 50 anos durante a explosão de um carro-bomba durante o regime militar.
Vladimir Brichta fará pausa na carreira com o fim de ‘Renascer’
A decisão acolhe determinação do ministro Dias Toffoli, da 2ª Turma do Supremo Tribunal Federal, que, nesta segunda-feira, 2, vetou o monitoramento eletrônico do petista, alegando que Moro havia descumprido decisão da Corte de conceder “liberdade plena” a Dirceu, condenado na Lava Jato.Aloisio Mauricio/Estadão ConteúdoA força-tarefa da Operação Lava Jato em São Paulo apontou riscos de coação de testemunhasAo pedir que o ex-secretário de Logística e Transportes Laurence Casagrande Lourenço fique preso por tempo indeterminado, a força-tarefa da Operação Lava Jato em São Paulo apontou riscos de coação de testemunhas.
Não tenho dúvidas de que vamos derrubar com certeza absoluta e maioria folgada na Câmara”, disse. Capitão Augusto ainda chamou a decisão de aberração e disse que ela confirma o abuso por parte da Suprema Corte que, de acordo com ele, tem acontecido com frequência.
“Para onde Lula iria correr? É uma pessoa conhecida, sabe de suas responsabilidades. Ele me disse claramente: ‘Eu nem sairia de Curitiba, ficaria esperando o que decidiriam a meu respeito, porque sabia que isso não iria longe'”, declarou o ex-ministro da Justiça e advogado do PT, Eugênio Aragão, após a visita ao ex-presidente.
MARIVALDO OLIVEIRA/ESTADÃO CONTEÚDOOperação Ressonância, braço da Lava Jato, cumpriu 22 mandados de prisão, além de busca e apreensão em 44 endereçosAo requerer prisões e buscas contra investigados por cartel e fraudes na Saúde do Rio, a força-tarefa da Operação Lava Jato afirmou que Estado tem “órgãos públicos inteiramente ocupados por agentes corruptos, contribuindo para o atual estágio de total desgoverno”. A ação mira contratos na área da saúde celebrados pelo Estado do Rio e pelo Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia Jamil Haddad (Into).
hoje no mundo militarO cálculo é feito com base em dados de 2016, a partir de indicadores sociais em 5.471 municípios, onde vivem 99,5% da população brasileira.
Eles alegam que ambos teriam descumprido alvará de soltura emitido pelo desembargador plantonista Rogério Favreto em face do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.Wilson Dias/Agência BrasilO juiz federal Sérgio Moro negou o pedido de soltura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da SilvaUma entidade de advogados pediu ao Tribunal Regional Federal da 4ª Região a prisão do juiz federal Sérgio Moro e do diretor-executivo da PF no Paraná.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: JOGOS-PARA-CELULAR@gmail.com